O maior guia Para casa de container

Este sofá de três lugares e as poltronas exibem trama sintética cinza na estrutura e recebem gostoso estofamento revestido de tecido para exteriores, da linha Strauss (Saccaro).

O desenvolvimento do projeto da casa Concha, por Kotaro Ide, parte por 1 Colossal pinheiro qual está em 1 ponto central do terreno, em torno do qual a edificaçãeste deveria por ser erguida.

Parabfoins a essas pessoas q constroem sonhos em tão pouco espaçeste.. magnifico essas casas moveis!! de modo a pessoas q ñ tem demasiado dinheiro ou espaçeste..idé especialmenteias d genios fantásticos!!

Baseçeste Destes fundos do pavimento térreo (utilizando entrada na linha da rua) da casa em Nova Lima (MG), projetada por Bruno Santa Cecília, Destes Arquitetos Associados. Este piso por pedra portuguesa bruta contrasta com a grande cobertura branca destacada, qual envolve todo o volume construído.

De modo a proteger os dormitórios Destes raios solares, o projeto original do Lemos e Corona, criou um pergolado do concreto com apoio na empena triangular qual se destaca na Casa G+A.

O entrada principal à casa e a piscina foram posicionadas na área de que, segundo a mandala Vastu Purusha, está sob domínio do elemento água., A residência foi construída em Bangalore, na Índia Pallon Daruwala / Divulgaçãeste

O emprego do cores fortes saiba como Verdejante e vermelho quebram o padrãeste branco em conjunção usando os tons por madeira clara e das fibras naturais.

Da varanda da suíte master descortina-se uma belíssima paisagem, usando o oceano e a mata à frente. Na lateral, detalhe do volume da caixa d'água.

A topografia bastante acidentada ajudou definir as propriedades do projeto da casa RP. Derivado do 2 eixos por composiçãeste, um radial, qual atravessa a casa no sentido transversal, e outro arqueado, passando longitudinalmente através casa de forma concêntrica, o projeto assinado por Joãeste Filgueiras Lima é estruturado por 29 vigas curvas.

Sinceramente, considerando o custo, vale bastante a pena introduzir porcelanato. Este momento você encontra porcelanato por preços bem parecidos usando pisos e este resultado Vive bastante melhor.

Pelo projeto da varanda gourmet, pelo lugar da churrasqueira, a arquiteta Patricia Pasquini optou por uma bancada utilizando cooktop. À frente, uma mesa redonda, com quatro cadeiras Divulgaçãeste

A casa LM/RM igualmente conta usando uma ampla sala por jogos - com bilhar e mesa de modo a cartas - antecedida por mais uma varanda equipada utilizando móveis do madeira ou vime.

A piscina, que parece entrar aqui mesmo construçãeste adentro, é revestida do pedra mineira e se volta para ESTES taludes qual protegem a intimidade da casa Botucatu de uma possível invasãeste por privacidade a partir Destes terrenos vizinhos.

O manter-se ao ar livre tem ligaçãeste direta usando a ala social da casa Samambaia, projetada pelo arquiteto Rodrigo Simão. Piscina, árvores de Bastante porte e montanhas formam este pano por fundo da casa André Nazareth/ Divulgaçãeste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *