container buildings Secrets

En todo el mundo, arquitectos permanecequedan encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Tais como executar bonecas e Bichinhos de pano o curso Magia por Pano é este clube da bonequeira de sucesso... read more

Esse imóvel é este resultado dos negócios da Price Street Projects, qual projetou a coisa para um jovem casal, qual buscava algo moderno, apertura e com bastante contato usando a natureza.

"Teria sido útil saber saiba como isolar o contêiner, acabamos usado elementos de solda nas paredes e em seguida pulverizado-os utilizando uma espuma por isolamento anti-fogo."

"A única coisa de que eu teria feito diferente seria encontrar uma empreiteira para ajudar em todo este processo e não contratar uma empresa para modificar ESTES contêineres e outra de modo a tomar este acabamento interno."

Essa é uma das grandes vantagens da construção com containers: agilidade. Utilizando 1 tempo menor de obra, este seu bolso e o meio ambiente agradecem. Fotos: Tomas Riehle

"Teria sido bom saber qual a construção do uma lar de contêiner luta tanto quanto uma casa construída do modo tradicional."

Esse container reciclado foi decorado usando muito bom gosto pelo pessoal da Poteet Architects. De modo a quem gosta por receber visitantes e quer oferecer algo para além por 1 simples quarto, 1 container Têm a possibilidade de ser uma opçãeste.

Esta casa é uma criação do arquiteto Adam Kalkin. Dentro da enorme estrutura principal, há vários outros módulos ou containers de que compõem ESTES muitos ambientes da lar.

Utilizando 1 pouco por imaginaçãeste e produção duro alguns arquitetos talentosos conseguiram transforar algo aparentemente chato, como um container, em belas casas de modo a todos ESTES gostos e necessidades. Há soluções de modo a grandes famílias, de modo a casais por jovens e até de modo a os hóspedes. Há muitas vantagens nas construções do casas com containers.

e proprietários de que superaram os nosso site desafios de modo a construir suas casas por contêineres - e ESTES questionou A respeito de quais informações teriam sido úteis antes por assumir o presente desafio. Confira, a seguir, suas 11 principais dicas.

À primeira vista, parece qual não é possível transformar velhos containers em algo agradável e chique de modo a competir usando as Ainda mais sofisticadas casas do praia.

Uma lar por container deu uma certa flexibilidade na escolha do terreno, este de que ajudou o casal a conquistar a vida que em algum momento sonhou e, este Muito mais importante, a preços acessíveis. Arquiteto: Benjamin Garcia Saxe – Fotos: Andres Garcia Lachner

Este casal Gabriela Calvo e Marco Peralta sonhava em morar a 20 MOMENTOS da cidade, um pouco longe da agitaçãeste, contudo perto o suficiente para aproveitar todos ESTES pontos positivos do centro de San José, Costa Rica.

"Teria sido útil saber que, principalmente nos países frios, você precisa garantir 1 bom isolamento de modo a proteger a residência contra a condensaçãeste."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *