Top mais recente Cinco Faculdade de Odontologia São Paulo notícias Urban



Será de que consigo o prouni precisamente tendo pago somente o último ano . Ou teria de que ter concluido tudo na escola pública?

Não tenho cadastro Já sou cadastrado Cadastre-se de modo a deter entrada a todo o conteúdo. É Grátis!

Sou pelo 2º semestre da minha faculdade e só doravante me disseram de que me meu certificado é inválido.

Cursei o primeiro ano em escola estadual. No entanto contratei 1 curso de modo a terminar este segundo e terceiro ano do ensino médio, (presencial).

Você tem que se informar junto a Secretaria de Educaçãeste do Estado da Bahia de modo a resolver este seu problema do ensino mé especialmentedio.

A Universidade pode negar meu diploma, uma vez qual estudei por Muito mais de 5 anos(prescriçãeste da exigência do documento)?

fevereiro 5, 2015 @ 21:16 trabalho em empreiteira (obras) e viajo demasiado a manejorefregatráfego. optei por cursar o supletivo EJA enquanto estava no RJ na escola CFAC madureira. apos arrecadar este certificado e já em SP cursei té especialmentecnico em segurança do trabalho e a escola doravante de que conclui este curso, está exigindo que eu comprove qual estudei no RJ de modo a validar este certificado. Liguei no colfoigio que se prontificou a enviar meu certificado a secretaria do RJ de modo a disparar um visto confere, atestando a validade do documento. a minha pergunta é: se a escola recusar o certificado utilizando visto confere da secretaria do RJ, qual as minhas opções?

3) Entre em contato com informações especiais a Secretaria por Educaçãeste do Cuiabá para saber se a escola existe lá. 4) Se a escola existir em Cuiabá vc deterá qual deter um visto confere feito através Secretaria do lá de modo a validar o seu certificado.

outubro 30, 2014 @ 15:32 Widsney… não há amplamente a ser feito a meu ver … Vc já entrou em contato usando a tal escola qual lhe certificou? Ela é autorizada pelo Rio por Janeiro? E a instituição que vc fez em MG é autorizada? O único sentido seria tentar junto ao SEEDUC do Rio do Janeiro 1 visto confere se a escola é autorizada.

Imprima tal legislação e anexe ao documento e entregue. Eu presto o presente tipo de serviço este por elaborar documento em defesa do aluno, porém cobro honorários para isso. Caso precise entre em contato [email protected]

Minha pergunta é > só pelo fato de deter eleminado 3 matfoirias pelo EJA particular,nao posso me inscrever no PROUNI e aqui mesmo nem no SISU tais como cotista…Sendo que me enquadro em todos os quesitos,a única questãeste é esse fato.Agradeço se puder me responder e parabfoins pelo blog!

Tenho uma dúvida e, apesar DE pesquisas de que fiz, ainda não consegui chegar a uma conclusãeste definitiva.

1) Entre em contato usando a Diretoria Regional de Ensino da sua própria ex-escola do fundamental e verifique por de que MANEIRA você conseguirá regularizar esta situaçãeste. 2) Impetrar 1 mandado de segurança se você nãeste conseguir resolver via área por educação, visando concluir o ensino fundamental.

Então, você terá qual entrar em contato utilizando este IFRJ, exatamente onde pegou o certificado e pedir a publicaçãeste qual foi feita, ok?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *